Ramón Díaz desfaz esquema com 3 zagueiros e Vasco pode ter Rojas e Praxedes como titulares
Sexta-feira, 15/03/2024 - 16:23
O Vasco treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, em preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo. O técnico Ramón Díaz ensaiou mudanças.

Na entrevista logo após o empate em 1 a 1 na ida, o treinador argentino havia prometido um Vasco "diferente" para a volta. O time foi muito mal principalmente no meio de campo, setor modificado por Ramón no intervalo: Zé Gabriel e Galdames saíram para as entradas de Sforza e Mateus Carvalho (este foi expulso e terá que cumprir suspensão).

Na atividade desta sexta, o técnico desfez o esquema com três zagueiros e treinou com Rojas e Praxedes entre os titulares. Por sua vez, Medel foi escalado mais avançado, na posição de primeiro volante.

O time treinou com Léo Jardim, Rojas, João Victor, Léo, Lucas Piton, Medel, Praxedes, Galdames, Payet, Adson e Vegetti.



Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Até o momento mais de 55 mil ingressos foram emitidos para a partida.

Como terminou em terceiro lugar na Taça Guanabara, o Vasco terá que vencer o jogo para chegar à final, já que o adversário (que foi segundo lugar) tem a vantagem de dois empates no confronto.

Fonte: ge