Lucas Piton: 'Eu não me vejo como herói porque é o time todo'
Domingo, 10/03/2024 - 21:20
Lucas Piton voltou a ser decisivo para o Vasco neste domingo, contra o Nova Iguaçu, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Autor do gol contra o Água Santa nos acréscimos, na última quinta-feira, que levou a partida para os pênaltis e garantiu a classificação vascaína na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo fez o gol de empate por 1 a 1, que evitou a derrota para o time da Baixada Fluminense, na primeira partida por uma vaga na decisão estadual.

Na saída do gramado, Piton concedeu entrevista, afirmou que não se vê como herói e que espera o time mais focado na partida do próximo domingo contra o Nova Iguaçu - o jogo foi marcado por discussões de jogadores.

- Eu acredito que a gente precisa melhorar o nosso foco no jogo, estamos deixando o externo, umas brigas bobas, umas "estranhações" (sic) no jogo, e isso está tirando a nossa concentração, mas a gente veio buscando a vitória, a gente empatou o jogo, buscou a virada e acredito que no próximo jogo a gente vai buscar a classificação.

- No próximo jogo a gente vai buscar a classificação para a final. Eu não me vejo como herói porque é o time todo. O nosso time trabalha muito para ganhar todos os jogos, para vencer. Então, a gente vai buscar a classificação no próximo jogo.



Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam novamente no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pelo segundo e decisivo confronto pela semifinal. O local ainda está sendo definido.

Fonte: ge