Futmesa: Vascaínos disputam o Torneio Início Individual de Bola 12 Toques neste domingo
Quinta-feira, 07/03/2024 - 06:35
FEFUMERJ - Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro

Com representantes do America FC @sanguefutmesa, Botafogo FR @bfrfuteboldemesa, CR Flamengo @flafutmesa, Fluminense FC @flufutmesa12toques, Friburguense @affmfutmesa, AA Portuguesa @lusafutmesa, União FM @futmesa_uniao e do CR Vasco da Gama @vascofutmesa, o Torneio Início Individual acontece neste domingo (10/3), às 9h, na sede do CT Botafogo Futmesa.

A regra em disputa é a 12 Toques, a regra brasileira reconhecida internacionalmente. Com 35 inscritos, a tabela será composta por cinco grupos de sete atletas, classificando para a 1ª Divisão os três primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor 4º colocado (16). Já para a 2ª Divisão se classificarão os quatro piores 4º colocados, os 5º e 6º colocados e mais os dois melhores 7º colocados (16). Os demais serão eliminados.

O campeão da edição de 2023 foi Felipinho (Vasco da Gama), enquanto Vinicius Mendes (Friburguense) foi o vice-campeão. O CT do Botafogo Futmesa fica na Rua do Riachuelo, 373 - 4º andar no Centro do Rio. A entrada é franca para quem quiser acompanhar limitada à capacidade do local.



Fonte: Facebook Fefumerj