Emiliano Díaz: 'Sempre falamos o mesmo tanto com Ramón quanto o grupo: clássico é vida ou morte'
Domingo, 18/02/2024 - 18:44
O Vasco venceu o Botafogo por 4 a 2 no clássico deste domingo, pela nona rodada da Taça Guanabara e entrou no G-4 da competição. A vitória de virada dos visitantes aconteceu principalmente pelo segundo tempo da equipe no Nilton Santos. A equipe terminará a Taça Guanabara sem derrotas em clássicos.

- Sempre falamos o mesmo tanto com Ramón quanto o grupo: clássico é vida ou morte. Pode não jogar tão bem, mas sabe que tem que lutar. Viemos de uma escola de River x Boca, onde perde e morre. Essa mentalidade que o grupo está adquirindo. E seguimos lutando, vamos seguir até o final.



Desde que Ramón e Emiliano Díaz chegaram ao Vasco, o clube tem três vitórias, dois empates e apenas uma derrota em clássicos. Em dois no Nilton Santos, duas vitórias por 4 a 2 para o Vasco - no ano passado, contra o Fluminense, e neste domingo contra o Botafogo.

-Normal não é (repetir o placar). Enfrentamos um grande rival, foi muito difícil. Sabemos a qualidade que tem o Botafogo. Não é normal, são casualidades de jogo. A gente se prepara para jogar estes jogos como se tem que jogar, e graças a Deus hoje a bola entrou e não aconteceu nada raro. Ficamos muito felizes.

Fonte: ge