Lucas Piton celebra vitória do Vasco e fala sobre filho que vai nascer
Domingo, 18/02/2024 - 18:40
Lucas Piton vive um momento especial no lado profissional e pessoal em 2024. Um dos melhores jogadores do Vasco na temporada, o lateral-esquerdo divulgou na semana passada que será pai. Após a vitória e o gol marcado contra o Botafogo, neste domingo, o jogador celebrou o momento.

- Primeiramente agradecer a Deus por esse momento que estou vivendo, tanto na minha vida profissional quanto na pessoal. Gratidão a Deus. E o jogo de hoje foi uma vitória muito importante, e fazer mais um gol com essa camisa é um momento de muito orgulho. Como você falou, essa semana eu anunciei (filho), né? Se Deus quiser vai nascer bem e dar tudo certo.



Na sexta-feira, o lateral divulgou ao lado da esposa Paula que será papai em 2024. O sexo do bebê ainda não foi revelado.



O Vasco venceu o Botafogo por 4 a 2, neste domingo, no Nilton Santos, com mais uma grande atuação de Lucas Piton. O lateral-esquerdo marcou o gol da virada da equipe, logo no início da partida, em uma bonita tabela com David.

Com a vitória, o Vasco ultrapassou o Botafogo e chegou ao G-4 do Campeonato Carioca. A equipe pulou da quinta para a terceira posição na tabela, entrando na zona de classificação para as semifinais do Estadual.

Fonte: ge