Ramón Díaz manterá esquema com 3 zagueiros no clássico diante do Botafogo
Sábado, 17/02/2024 - 15:46
O técnico Ramón Díaz tem um problemão para o jogo contra o Botafogo, às 16h deste domingo, no Nilton Santos. O Vasco não poderá contar com Medel e João Victor, suspensos. Mesmo sem a zaga titular, a tendência é que o time mantenha o esquema com três zagueiros.

Assim, o provável time do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Rojas, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Galdames, Payet; David e Vegetti.

O Vasco ainda não poderá escalar Juan Sforza. O argentino chegou ao Rio de Janeiro nesta semana, mas não foi regularizado a tempo do clássico. Para reforçar o meio-campo, Ramón Díaz relacionou Lucas Eduardo, volante da base.

Outra possibilidade seria Ramón escalar o time com uma linha de quatro na defesa, esquema muito utilizado na temporada passada. A formação com três zagueiros, no entanto, é a preferida do técnico e também da torcida, segundo resultado da enquete do ge:



A partida vale muito para as duas equipes. O time de Ramón Díaz depende de uma vitória para entrar na zona de classificação para as semifinais, enquanto o Botafogo pode abrir vantagem para o rival dentro do G-4.

Fonte: ge