Pedrinho deve indicar Julio Brant para o Conselho de Administração da SAF
Terça-feira, 06/02/2024 - 18:54
Julio Brant é o mais cotado para sentar ao lado de Pedrinho no Conselho de Administração da SAF do Vasco. Dono de 30% das ações, o clube tem direito a duas cadeiras - uma é do presidente.

Aliado de Pedrinho na última eleição do clube, Julio Brant retirou sua candidatura à presidência para apoiar o ex-jogador no pleito. Nos últimos meses, as partes vêm conversando sobre a possibilidade de o executivo ser indicado pelo presidente para participar do conselho da SAF.

Flávio Lopes, presidente da Comlurb, é outro nome na mesa. Mas o também aliado de Pedrinho vê com bons olhos a indicação de Julio Brant.

A vaga de Pedrinho no conselho é garantida. O outro membro, no entanto, precisa de aprovação do Conselho Deliberativo. É provável que o CD acate o nome indicado pelo presidente do Vasco.

O Conselho de Administração da SAF é formado por sete membros: cinco da 777 Partners e dois do clube. No momento, os representantes da empresa americana são Josh Wander (que é o presidente do Conselho), Andres Blazquez, Steven Pasko, Don Dransfield e Nicolas Maya.

O órgão se reúne trimestralmente para apresentar números e discutir a administração da SAF do Vasco. Em caso de pautas extraordinárias são marcados encontros emergenciais.

Fonte: ge