Mauro Galvão relembra conquista da Libertadores, exalta o Vasco, projeta 2024 e fala sobre Pedrinho e Medel
Terça-feira, 30/01/2024 - 11:39
News Almirante @NewsAlmirantee
EXCLUSIVO! Entrevistamos o ídolo Mauro Galvão que falou sobre Pedrinho, Medel e a sua expectativa para o Vasco em 2024. (Segue 🧶)

Como foram os bastidores da conquista da Libertadores de 1998?

"O momento mais marcante que eu vivi, foi quando disputamos e vencemos a Libertadores pelo Vasco. Nos bastidores havia uma grande motivação, todo mundo estava com o foco em buscar o título."

O que o Vasco da Gama representa na sua vida?

"O Vasco representa muito pra minha carreira. Foi um momento importante. Os títulos que conquistamos colocou nosso nome na historia do Vasco."

Qual é a sua expectativa para o mandato de Pedrinho como presidente do Vasco?

"Desejo que o Pedrinho faça uma boa gestão, que ele consiga ajudar o Vasco no que tiver no alcance dele. Espero também que ele ajude o torcedor a entender o que aconteceu nos contratos de venda da SAF."

Como você avalia o primeiro ano de Medel como capitão do Vasco?

"Eu gosto do Medel, ele tem boas características para um capitão. O Vasco conseguir ficar na Série A passa muito pela liderança dele."

Na sua opinião, Medel pode se tornar um ídolo do clube?

"Pode sim. É importante que ele tenha sequência, jogando no mesmo nível, e conquistando títulos. O Vasco precisa se reforçar para possibilitar isso."

Qual é a sua expectativa para o Vasco em 2024?

"A expectativa é boa. O Vasco tem uma base, coisa que não tinha ano passado. Os reforços que chegaram vão ajudar, mas o Vasco ainda precisa de mais uns 3 ou 4 jogadores."



Fonte: X News Almirante