Vegetti, Medel e Lucas Piton são poupados nesta 5ª-feira; Orellano e Capasso também ficam fora
Quinta-feira, 25/01/2024 - 20:17
Na volta do time principal do Vasco, que estava em pré-temporada no Uruguai, Medel, Lucas Piton e Vegetti serão poupados contra o Madureira e não foram relacionados para a partida, que acontece às 21h30, em São Januário. Orellano e Capasso também não foram relacionados para a partida.



A dupla argentina, que atuou nas duas primeiras partidas do Campeonato Carioca, não foi relacionada por motivos diferentes aos do trio que estava no Uruguai. Orellano pediu para sair do Vasco e deve ser negociado, enquanto Capasso não foi escolhido por opção da comissão.

Medel, Vegetti e Lucas Piton não foram relacionados porque foram poupados. Os jogadores do Vasco que estavam no Uruguai voltaram na segunda-feira, tiveram folga na terça e se reapresentaram quarta. A escolha faz parte da avaliação física dos atletas, que durante a pré-temporada chegaram a receber um tratamento de recuperação especial entre uma partida e outra em Punta del Este.



O Vasco enfrenta o Madureira às 21h30, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogo marca a estreia do elenco principal, que estava em pré-temporada no Uruguai, na competição.



Fonte: ge