Juninho, cujo contrato com o Vasco se encerrou em dezembro, acerta com o Goiás
Sexta-feira, 05/01/2024 - 16:23
O Goiás acertou a contratação do volante Juninho, ex-Vasco. O jogador deixou o clube carioca ao fim do contrato, que se encerrou em 31 de dezembro, e vai assinar em definitivo com o Esmeraldino.

Juninho embarcou para Goiânia no início da tarde desta sexta-feira. No sábado, ele e o elenco do Goiás se apresentam para iniciar a pré-temporada. O volante é o segundo reforço do clube, que no último domingo anunciou o volante Edson, ex-Atlético-GO.



Juninho tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Vasco. Entre 2022 e 2023, ele esteve emprestado ao Orlando City, mas pouco atuou pelo clube dos Estados Unidos. Ao todo, foram apenas duas partidas.

Ao término do contrato, o Vasco preferiu não renovar e o atleta ficou livre no mercado. Na última semana, foi procurado pela diretoria do Goiás e acertou com o clube. O tempo do vínculo não foi informado.

Suas melhores temporadas com a camisa do Vasco foram em 2021 e 2022, quando disputou 26 e 27 jogos, respectivamente. No clube carioca ele trabalhou com o técnico Zé Ricardo, justamente o comandante escolhido pelo Goiás para a nova temporada.

Fonte: ge