Cria do Vasco, Andrey Santos volta para o Chelsea e deve ser novamente emprestado
Quarta-feira, 03/01/2024 - 14:32
Andrey Santos está de volta ao Chelsea. O clube inglês informou, nesta quarta-feira, o fim antecipado do empréstimo do volante brasileiro de 19 anos ao Nottingham Forest. A passagem foi interrompida pelos Blues devido às poucas oportunidades do jogador na equipe atualmente comandada por Nuno Espírito Santo.

Depois de ter participado da pré-temporada do Chelsea, Andrey Santos foi emprestado no fim de agosto. Entrou em campo apenas duas vezes com a camisa do Nottingham Forest, sendo um jogo completo contra o Burnley, pela Copa da Liga Inglesa, uma semana após ser apresentado, e sete minutos contra o Liverpool, dois meses depois, pela Premier League.



O brasileiro ex-Vasco não teve espaço com o técnico Steve Cooper e seguiu na mesma situação após a chegada de Nuno Espírito Santo há duas semanas. O descontentamento do Chelsea vinha desde novembro, quando o clube já tinha clara a decisão de chamar o jogador de volta.

Um novo destino, porém, já é estudado para o jogador: o Strasbourg, time francês que pertence ao mesmo grupo dono do Chelsea, aparece como interessado.

O Chelsea está em 10º lugar na Premier League, com 28 pontos, e nesta temporada não participa de competições europeias. O Nottingham Forest ocupa a 15ª posição, com 20.

Fonte: ge