Edmundo sugere Gabigol para o Vasco: 'Por que não?'
Sábado, 23/12/2023 - 13:56
Em meio às varias saídas no elenco do Vasco, o ícone do clube, Edmundo, não hesitou em expressar suas preocupações e cobrar ações mais ousadas na busca por reforços.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o ex-atacante sugeriu nomes de peso, como Scarpa, Viña e até mesmo Gabigol, ciente dos desafios que algumas negociações podem apresentar.

Edmundo ressaltou a importância de mostrar ambição no projeto, mesmo ao considerar a improvável contratação de Gabigol, que indicou previamente não atuar pelo Vasco.

"Tem jogadores no mercado que o Vasco poderia ir atrás. Nem falo do De La Cruz, mas do Scarpa, do Viña, do próprio Gabigol, por que não? É claro que o Flamengo, para o Vasco, dificultaria essa negociação, mas se o Corinthians pensa em contratar… o São Paulo está se mexendo bem no mercado", disse.

Quer nomes de peso

"Até agora, o único jogador especulado foi o Kuscevic, que é um bom jogador, mas que acabou de ser rebaixado com o Coritiba. Não é esse tipo de atleta que a torcida está esperando. Estamos ansiando por contratações de jogadores de alto calibre das Seleções sul-americanas", enfatizou Edmundo.

O ídolo vascaíno alertou para um possível desempenho coadjuvante do Vasco na próxima temporada, apesar dos bons resultados no segundo turno do Brasileirão.

"Se disputar os campeonatos da próxima temporada com esse mesmo elenco, vai apenas fazer figuração. Não vai disputar nenhum título e será coadjuvante, correndo o risco de enfrentar dificuldades. Acho que é necessário ser mais agressivo no mercado, antecipar os R$ 270 milhões previstos para setembro, e ir ao mercado trazer jogadores de alto nível", concluiu Edmundo.

A mensagem do ex-jogador destaca a urgência de uma abordagem proativa no mercado de transferências para elevar as aspirações do Vasco, atendendo às expectativas da sua exigente torcida.



Fonte: Somos Fanáticos