Serginho dá camisa do Vasco a torcedor que fez tatuagem em homenagem ao gol da permanência na Série A
Segunda-feira, 18/12/2023 - 23:42
Oselmar Barreto recebeu uma encomenda diferenciada em sua casa, em João Pessoa, nesta semana. Serginho enviou uma camisa ao torcedor do Vasco, que na última semana fez uma tatuagem em homenagem ao gol marcado pelo atacante contra o Bragantino. O lance garantiu a permanência do time na Série A para a temporada 2024.

O ge contou a história da tatuagem na última terça-feira. Depois disso, Serginho entrou em contato com o torcedor pelas redes sociais agradecendo o gesto e, em troca, ofereceu enviar uma camisa. Oselmar cedeu seu endereço para o jogador, e a camisa chegou a João Pessoa nesta segunda.

O vascaíno já tinha outras duas tatuagens com referência ao clube do coração, mas esta é a primeira que resulta de uma promessa: "Quando o Bragantino empatou, eu disse: 'O cara que fizer o gol do Vasco eu faço uma tatuagem em homenagem'", contou Oselmar ao ge.

O desenho na perna conta com a inicial e o número da camisa de Serginho (S70), além do momento exato em que o atacante marcou o gol do fico do Vasco na Primeira Divisão - 36:48 do segundo tempo.

Serginho chegou ao Vasco em julho, após rescindir com o Giresunspor, da Turquia. Desconhecido no Brasil, ele fez carreira em países de menor expressão no futebol, como Kosovo, Albânia e Macedônia. Com Ramón Díaz, ele foi titular em apenas quatro jogos.

Após um início difícil no Vasco, Serginho terminou a temporada como herói e espera ter mais espaço para mostrar seu futebol em 2024. Tempo para isso ele terá. O atacante tem contrato até dezembro de 2025, com possibilidade de renovação automática por mais um ano, em caso de metas batidas.



Fonte: ge