Rossi confirma permanência em 2024: 'Estou muito feliz em fazer parte mais um ano vestindo a camisa do Vasco'
Segunda-feira, 11/12/2023 - 12:55
Sol, calor, praia, isso é verão, isso é Santarém. E foi em busca desse aconchego que o atacante do Vasco, Rossi, desembarcou no domingo (10) no oeste do Pará. Não só por isso, mas também para participar de ações sociais desenvolvidas na região pelo atleta a mais de 8 anos.

Ao ge, o atacante também fez uma avaliação pessoal da carreira em 2023 e confirmou a permanência no elenco do Vasco para a temporada 2024.

- A temporada foi maravilhosa, o objetivo foi conquistado que é a permanência na Série A e agora é curtir as minhas férias, curtir a família, os amigos e ano que vem, se Deus quiser, será mais um ano vestindo a camisa do Vasco e se Deus quiser, pensar em título – contou Rossi.

O atacante contou que o contrato com o clube seria prorrogado automaticamente com a permanência do Vasco na Série A e em 2024 o pensamento é brigar por objetivos maiores.

- O meu contrato era automático com a permanência na Série A e graças a Deus o objetivo foi concluído e estou muito feliz em fazer parte mais um ano vestindo a camisa do Vasco – completou Rossi.



Ações Sociais

Já é comum ter a presença de Rossi na região oeste do Pará durante as festas de fim de ano. O jogador faz questão de voltar à sua terra natal para participar de ações sociais, principalmente com crianças em Santarém, Monte Alegre e Prainha.

Nesta segunda (11) o atacante aceitou o convite da torcida Força Jovem Santarém para participar de uma ação de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

- Sei que tem muitas pessoas carentes na região então a 8 anos que eu venho fazendo essas ações. Recebi o convite da nossa torcida Força Jovem e não pude ficar de fora. É uma ação maravilhosa que vai ajudar muitas famílias carentes nos bairros de Santarém – disse Rossi.



Fonte: ge