Sub-20: Lucas Eduardo fala sobre empate contra o Fluminense e projeta o jogo de volta da Copa do Brasil
Quinta-feira, 31/08/2023 - 13:47
O Vasco enfrentou o Fluminense, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil Sub-20. O Cruzmaltino ficou no empate por 3 a 3 com o rival. A partida foi o primeiro duelo entre os times pelas oitavas de final da competição e foi disputada em São Januário.

"Fico muito feliz em marcar um gol em um jogo tão difícil. Ajudar o Vasco é meu maior objetivo. O resultado não foi o esperado, mas já sabíamos que seria decidido em detalhes. Agora é se preparar e aprenderemos com os erros que cometemos no jogo de hoje", disse Lucas Eduardo, meio-campista e autor do primeiro gol do Vasco.

Com o resultado, o Vasco precisa vencer o jogo de volta para se classificar sem a necessidade de pênaltis. Qualquer empate levará a decisão às penalidades. A partida de volta está agendada para a próxima segunda-feira (04), às 20h e o Fluminense será o mandante.

"Clássico é um campeonato à parte e não esperamos que a vaga no próximo jogo venha fácil. Os primeiros 90 minutos já foram e agora quem errar menos nos próximos 90 irá passar. Vamos estar focados e trabalharmos muito para que o próximo jogo seja melhor", finalizou Lucas Eduardo.



Fonte: Divulgação