Vasco pode faturar caso o zagueiro Luan, do Palmeiras, seja vendido para time russo
Quinta-feira, 20/07/2023 - 14:29
News Almirante @NewsAlmirantee
O zagueiro Luan, cria do Vasco, recebeu uma proposta tentadora do Krasnodar, da Rússia. Os valores não foram divulgados.

O Cruzmaltino possui 40% do passe do jogador.

🗞: @placar
📸: Cesar Greco/Palmeiras



Fonte: Twitter News Almirante


Zagueiro Luan, do Palmeiras, tem proposta do Krasnodar, da Rússia

O zagueiro Luan, do Palmeiras, tem proposta para jogar no Krasnodar, time da primeira divisão da Rússia. O jogador de 30 anos gostou da oferta, que está sendo analisada pela diretoria alviverde.

No Palmeiras desde 2017, Luan é um dos jogadores mais antigos do elenco. O defensor renovou contrato recentemente, e o vínculo atual vai até dezembro de 2024.

"O Palmeiras recebeu uma proposta pelo zagueiro Luan, que até semana passada era titular na vaga de Murilo, que estava machucado", informou Felipe Facincani no programa Opinião PLACAR desta quinta-feira, 20.

"A proposta mexeu muito com a cabeça do jogador. Luan é muitas vezes visto como bode expiatório, sofre muitas críticas. Chegou uma proposta boa, importante para ele, e ele já manifestou o interesse em sair. Os valores são mantidos em sigilo, mas são bons valores", completou.

Após perder espaço com a chegada de Murilo no ano passado e sofrer com problemas físicos, Luan voltou a ganhar relevância no time de Abel Ferreira na atual temporada. Já são 28 jogos em 2023, com um gol e uma assistência, contra apenas 25 partidas em 2022.

Além de Luan, o Palmeiras pode perder seu outro zagueiro, o capitão Gustavo Gómez, que tem proposta do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.

Fonte: Placar