Futebol 7: Multicampeão pelo Vasco, Henrique Wruck assume a gestão do time
Terça-feira, 20/06/2023 - 02:45
O Vasco Fut7 inicia o segundo semestre de 2023 sob o comando de Henrique Wruck, um dos grandes atletas da categoria e eleito melhor do mundo, assume a gestão da equipe e tem como a primeira missão, buscar a conquista da Taça Rio Betfast.io. Nos últimos dias o gestor tem atuado nos bastidores ajustando alguns pontos para o time entrar na arena com toda a estrutura necessária. Wruck promete dar continuidade no trabalho que vem sendo feito e trabalha para montar um grupo que possa buscar títulos para o clube.

"Na verdade eu só estou dando continuidade no projeto que o Vasco já possuía. As expectativas são grandes, estamos motivados e querendo que seja um grande projeto como o Vasco merece. Nosso elenco está sendo montado para ser campeão. Obviamente, sabemos que existem outras equipes muito qualificadas também, mas com certeza iremos brigar uma vaga", disse Henrique Wruck.

A história de Wruck pode se confundir com a de outro grande nome que vestiu a camisa do Vasco, trata-se de Romário que em 2007 e 2008 exerceu dupla função no clube, como jogador e treinador. Wruck agora gestor também pode representar o time mais uma vez dentro das quatro linhas. Ele prefere evitar comparações com o gênio da pequena área e ainda fez mistério sobre entrar na arena.

"O Romário foi treinador e jogador, a princípio, estou assumindo somente a gestão do fut7. Provavelmente devo fazer parte do elenco, mas ainda não consigo dar 100% de certeza", encerrou o Wruck.
.
Vale lembrar que a Taça terá R$10 mil reais em premiação. Para informações de valores e sobre como se inscrever, envie um email para slf7bra@gmail.com com o assunto "Taça Rio".



Fonte: Superliga Futebol 7 Brasil