Serginho chega ao Rio e elogia o Vasco: 'Vai sair dessa e almejar coisas maiores como Libertadores e Sul-Americana'
Segunda-feira, 19/06/2023 - 11:01
O atacante Serginho chegou ao Rio na manhã desta segunda-feira para assinar com o Vasco para a sequência da temporada. Antes, ele vai realizar exames médicos e, se tudo der certo, será a primeira contratação vascaína na janela de transferências do meio do ano.



O jogador, de 28 anos, chega ao clube com uma perspectiva otimista apesar do momento delicado na disputa do Campeonato Brasileiro, que vem impondo muita pressão sobre atletas, comissão técnica e dirigentes.

- Acho que é trabalho. Tem que trabalhar. O Vasco apresentou um belo futebol no Campeonato Carioca. Tem que manter isso, trabalhar. Estou vendo os jogos, os jogadores estão dando tudo de si. Com trabalho o Vasco vai sair dessa e almejar coisas maiores como Libertadores e Sul-Americana - projetou.

Esta será a primeira vez que Serginho vai defender um time brasileiro jogando profissionalmente. Ele chamou a atenção do Vasco após se destacar no Giresunspor, da Turquia. Antes, jogou no Kosovo, na Albânia e também na Macedônia.

- Eu realmente tive que agarrar as oportunidades que tive. Quando fui para os países de menor expressão, foi a oportunidade que tive. Mas acho que valeu a pena. Se estou aqui, se o Vasco me contatou, fico feliz. Espero que dê tudo certo - afirmou.

No Giresunspor, o jogador brasileiro era muito querido pelos torcedores. Foram 93 jogos pelo clube turco, com 10 gols e 19 assistências desde que chegou na temporada 2020/21.

Fonte: ge