Luan, do Palmeiras: 'Eu vivi a realidade do Vasco e hoje vivo algo totalmente diferente, sem demérito, mas aqui está um passo à frente'
Quinta-feira, 15/06/2023 - 08:25
Luan é cria do Vasco da Gama. Revelado nas categorias de base do Almirante, o zagueiro passou aos profissionais em julho de 2014. Mais ou menos três anos depois, em abril de 2017, o defensor de 30 anos saiu de São Januário rumo ao Palmeiras. No time da Academia de Futebol, ele ganhou tudo que pôde.

Em entrevista exclusiva à ESPN, o camisa 13 deu uma resposta que vem repercutindo bastante nas redes sociais e chegou no Gigante da Colina. Ele fez questão de citar a estrutura do Vasco para exaltar a da SEP. O assunto está ganhando destaque desde que foi abordado pelo medalhão.

"Nós somos privilegiados em jogar no Palmeiras, com uma estrutura muito bacana. Eu vivi a realidade do Vasco e hoje vivo algo totalmente diferente, sem demérito, mas aqui está um passo à frente", iniciou Luan ao responder sobre o que tem vivido no Verdão, fazendo questão de comparar com o que ele viveu em terras cariocas.

Ele vai além: "Nós fazemos os processos muito bem feitos de recuperação, performance e nos preparamos para jogar todos os jogos. O que posso dizer é que o Abel diz que os jogadores que mais cansam são os extremos e os de meio-campo, já os zagueiros nem tanto e às vezes troca os laterais por causa disso", acrescentou.

"Na nossa equipe, os extremos e os meias correm muito, se desgastam muito. Hoje em dia, eles controlam muito a intensidade, a quilometragem e a velocidade. Acredito que as substituições são baseadas em números", completou o zagueiro. A sonora acabou sendo criticada por parte dos vascaínos.



Fonte: Antenados no Futebol


Luan exalta estrutura do Palmeiras em entrevista exclusiva à ESPN: 'Vivi a realidade do Vasco e hoje vivo uma completamente diferente'

Jogador do Palmeiras concedeu entrevista exclusiva á ESPN durante o ESPN FC



Fonte: ESPN