Torcedores do Vasco voltam a protestar; Salgado, Luiz Mello e SAF são alvos; veja faixas
Quinta-feira, 25/05/2023 - 10:33
Pressionada pela entrada na zona de rebaixamento, a diretoria do Vasco foi alvo de mais um protesto na madrugada desta quinta-feira. Três faixas foram expostas em lugares diferentes do Rio de Janeiro.

Em frente à casa de Jorge Salgado, presidente estatutário do clube, havia a mensagem: "Aqui mora o pior presidente da história do Vasco".

Luiz Mello, CEO da SAF, foi acusado de ser torcedor do Flamengo e tratado como "agente duplo". Tal faixa foi estendida em São Januário.

Uma mensagem foi exposta na Avenida Brasil, e o alvo foi a 777 Partners, empresa que comprou a SAF do Vasco e assumiu a administração do futebol.

A semana tem sido de protestos no clube. No domingo, o muro de São Januário amanheceu pichado com frases contra o técnico Maurício Barbieri, Salgado e 777. Na última terça-feira, torcedores do Vasco foram para a frente ao escritório da SAF, na Barra da Tijuca, pedindo a saída da 777 Partners, de diretores e de Barbieri. Depois, eles seguiram para a porta do CT Moacyr Barbosa.

Com seis pontos, o Vasco não vence há seis rodadas e está na zona de rebaixamento do Brasileirão. No próximo sábado, o time enfrenta o Fortaleza, fora de casa, às 16h.



Fonte: ge