Feminino: Jaqueane Correa publica mensagem de despedida do Vasco: 'A adaptação foi divergente do esperado'
Quarta-feira, 29/03/2023 - 16:39
jaqueanecorrea

Hoje encerro a minha passagem no @vascodagama e @vasco_feminino ! Despedidas nunca são fáceis, e sem dúvida hoje não seria diferente!

Apesar do curto período, todos os dias busquei dar o meu melhor para contribuir com a evolução desse projeto. Vivendo o processo intensamente e me entregando de corpo e alma ao propósito. Muitos aprendizados, desafios, e momentos. Experiência essa que é de grande importância para minha carreira. Entretanto, para o momento do clube, que está em reestruturação, a adaptação foi divergente do esperado e, desta forma, decidimos tomar caminhos diferentes.

Me despeço do clube, agradeço pela experiência e vivência com todos os profissionais. Agradeço à diretoria, principalmente Carlos Brazil, grande amigo, por acreditar no meu potencial e trabalho, sou extremamente grata pela confiança e oportunidade. Aos amigos que aqui fiz alguns, revi vários, enorme gratidão por todos, vocês fazem parte da minha vida, de momentos de alegria, por tudo que foi compartilhado, construindo, conquistado e vivido juntos.

As atletas nesse período e, feliz em poder contribuir com o desenvolvimento de vocês como pessoas extraordinárias, potencializar tudo o que vivem no dia a dia, podendo passar todo o conteúdo e metodologia que acreditamos até o fim juntas no processo. Meninas da Colina até o fim! Mas principalmente por aprender com vocês atletas e todos, a ser um profissional melhor a cada dia.

Eu saio muito diferente da pessoa e profissional que cheguei, com lições, marcas e memórias que levarei para sempre. Sigo para buscar novos desafios em minha carreira.

Por fim, deixo meu enorme respeito e carinho ao Vasco da Gama Saf. Orgulho de ter vestido essa camisa novamente. Também agradeço a essa Torcida GIGANTE que torcem por mim, e esteve sempre com todas do time nos apoiando, torcendo por nós!

Cabeça erguida e coração apertado.

Obrigado, VASCO! 🙏🏼💢⚽️🖤

📸 @matheuslimafoto | @nayrahalmfotografia | @dikransahagianfoto



Fonte: Instagram da técnica Jaqueane Correa