Diretor do Atlético-MG, Rodrigo Caetano confirma interesse do Vasco no lateral-direito Paulo Henrique
Terça-feira, 21/02/2023 - 09:06
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, confirmou que três clubes estão interessados na contratação do lateral-direito Paulo Henrique, recém-chegado ao Galo. Ele citou a contratação do também lateral Saravia, a pedido do técnico Eduardo Coudet, o que faz o clube pensar na nova negociação "com muito carinho".

"Desde sexta-feira passada, tivemos a consulta de três clubes, um deles é o Vasco, pelo interesse na contratação do Paulo Henrique", afirmou Caetano, pontuando que são dois clubes brasileiros e um estrangeiro. "O Paulo tem contrato conosco até o final de 2024, então se for realmente uma boa proposta para o Galo e para ele, e ele tiver mais condições de ter mais minutos e espaço do que aqui, vamos pensar e levar adiante", completou.

Mesmo com a possibilidade da negociação, Caetano afirmou que o lateral não deve ser negociado em definitivo, mas apenas por empréstimo. Paulo Henrique, inclusive, não viajou para a Venezuela, mas se disponibilizou para o clássico contra o América, no sábado (25), mesmo sabendo do interesse de outros clubes.

Fonte: Itatiaia