Além do Vasco, outras 2 equipes têm interesse no lateral Paulo Henrique
Terça-feira, 21/02/2023 - 08:51
O Vasco negocia com Atlético-MG a contratação do lateral-direto Paulo Henrique. Os clubes estão bem encaminhadas para que o jogador reforce a equipe carioca.

A ideia do Vasco é contratar Paulo Henrique por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Por conta do interesse de outras equipes, o lateral ficou fora da viagem do Atlético-MG para a Venezuela, onde o time enfrentará o Carabobo, quarta-feira, pela Libertadores.

Paulo Henrique não deve seguir no Atlético-MG, está próximo do Vasco, mas há concorrência. Há outros dois clubes interessados no empréstimo do jogador. Um deles, do futebol mexicano, já enviou proposta.

Paulo Henrique, de 26 anos, foi contratado pelo Atlético-MG em dezembro, após se destacar no Juventude, na temporada passada, e tem contrato até o fim de 2024. O canal "Atenção, Vascaínos" noticiou o interesse do Vasco primeiramente.

As diretorias de Vasco e Atlético-MG têm uma boa relação. Recentemente o clube carioca comprou o volante Jair, que pertencia ao Galo.

Atualmente o Vasco conta com dois laterais-direitos à disposição do técnico Maurício Barbieri. O uruguaio Puma Rodríguez e o jovem Paulinho, de 17 anos. Gabriel Dias está em fase final de recuperação após uma grave lesão no joelho.



Fonte: ge