Vasco reforma CT Moacyr Barbosa antes da reapresentação do elenco
Quarta-feira, 23/11/2022 - 08:58
O Vasco aproveita o fim da temporada do futebol brasileiro para reformar seu Centro de Treinamentos. Ajustes no local estão sendo realizados desde o fim da Série B. A prioridade são os campos.

Quem está à frente do projeto é Pedro Seixas, ex-VP de Projetos Especiais, que vem prestando consultaria para o Vasco SAF. O planejamento é que tudo seja concluído antes do dia 8 de dezembro, data de reapresentação do elenco do Vasco.

Os dois gramados do CT Moacyr Barbosa estão sendo reformados. A responsabilidade é da Greenleaf, empresa responsável, por exemplo, pelas manutenções dos campos do Maracanã e de São Januário. Antes mesmo do fim da Série B, os campos já tinham recebido bancos de reservas e um tratamento especial de preservação.

Na parte interna, o Vasco tem feito melhoria nas instalações. Por ora, apenas reforma e identidade visual. O projeto de ampliação será feito mais à frente.

Apenas a sala do departamento de análise de mercado não está sendo reformada no momento, uma vez que os analistas têm trabalhado no dia a dia do CT na avaliação de possíveis reforços.

Além dos gramados e da reforma na parte interna no CT, o Vasco está pavimentando o estacionamento do CT, que até então era composto por brita.



Fonte: ge