Paulo Bracks fala sobre encontro com demais dirigentes de clubes da 777 Partners
Quarta-feira, 23/11/2022 - 04:01
O Vasco da Gama esteve representado nesta terça-feira (22/11) pelo Diretor Executivo, Paulo Bracks, no primeiro encontro entre os diretores esportivos da 777 Partners, realizado em Génova, na Itália. As reuniões vão se estender ao longo desta semana e fazem parte do planejamento para a próxima temporada.

Também estiveram presentes Johannes Spors (Diretor Esportivo da 777), Marco Ottolini (Diretor Esportivo do Genoa CFC), Reda Hammache (Diretor Esportivo do Red Star FC), Fergal Harkin (Diretor Esportivo do Standard Liège) e John Didulica (Diretor Esportivo do Melbourne Victory).

– A relação próxima entre os clubes é tida como fundamental pela 777. Nossas reuniões técnicas e desportivas são constantes mas, desta vez, estamos tendo a oportunidade de alinhar presencialmente as diretrizes coletivas para a temporada e também dividir os projetos individuais de cada clube – disse Paulo Bracks.

Os dirigentes, que se reúnem de forma remota semanalmente, desta vez terão a oportunidade de traçar os próximos passos para o Futebol do grupo de maneira presencial. O grande objetivo é continuar a colaboração e o compartilhamento de ideias sobre desenvolvimento de jogadores, desempenho, planejamento de elenco e dados de análise.



Fonte: Site oficial do Vasco