Paulo Bracks participa de encontro de dirigentes de clubes da 777 Partners na Itália
Terça-feira, 22/11/2022 - 14:51
News Almirante @NewsAlmirantee
'Estou muito feliz com este encontro, um passo à frente na conexão de nossos grandes clubes e no compartilhamento do conhecimento de nossos times sob o teto do 777 Football Group.'

- Johannes Spors, diretor esportivo da 777.

📸: @GenoaCFC



Fonte: Twitter News Almirante


Vasco se reúne com 777 e clubes do clube do grupo, na Itália: "Passo importante"

Começou nesta terça-feira, em Gonoa, na Itália, uma série de reuniões entre os dirigentes dos clubes que pertencem à 777 Partners. O Vasco é representado pelo diretor esportivo Paulo Bracks. Os encontros acontecem até quarta.

- Estou muito feliz com esse encontro. É um passo importante para conexão dos nossos grandes clubes e um compartilhamento de conhecimentos dos nossos times debaixo do teto da 777 Football Group – disse Johannes Spors, diretor esportivo da 777.

É o primeiro encontro presencial do grupo, que tem reuniões virtuais semanalmente. Pra o Vasco, as reuniões serão de suma importância para definir o planejamento para a próxima temporada.

Além das questões coletivas do grupo, pontos específicos do planejamento do Vasco estão sendo discutidos, como a busca por um treinador, orçamento 2023, investimento em reforços e infraestrutura, entre outras coisas. Nomes serão debatidos. Caso do centroavante Pedro Raul, por exemplo.

Além de dirigentes de Vasco e 777, participam do encontro executivos de Genoa, Red Star e Standard Liege.



Fonte: ge