Além de Portugal, Itália também será um dos destinos de Paulo Bracks; ele participará de reunião com diretores da 777
Domingo, 13/11/2022 - 13:04
Emerson Rocha @emerson_rocha
INFORMAÇÃO 🚨
O diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, estará em viagem para Portugal e Itália, respectivamente, nos próximos dias.

No primeiro destino, a agenda será de reuniões e visitas a clubes em Lisboa e Porto, onde participará também de um congresso. (+)

Na 2a parte, em Genoa, Bracks participará da 1a reunião presencial com todos os diretores esportivos dos clubes que compõem a 777 Partners. A viagem faz parte do planejamento pro futebol do Vasco na próxima temporada. Além disso, ele seguirá de forma remota sua agenda no Brasil.

Fonte: Twitter do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos


Lucas Pedrosa @pedrosa
Paulo Bracks vai viajar para a Europa. O diretor de futebol do Vasco irá para Portugal e também passará na Itália. Inicialmente, ele tem compromissos em Porto e Lisboa, onde visitará clubes e participará de um congresso. Em Genoa, ele fará parte de uma reunião (+)

presencial com todos os diretores esportivos dos clubes que compõem a 777 Partners. A viagem faz parte do planejamento do Cruz-Maltino para a temporada 2023. Paulo Bracks seguirá sua agenda remotamente no Brasil, informou o Vasco da Gama. #SBTSportsRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/SBT


Colina Informa ✠ @Colina_Informa
Como falamos há alguns dias, o Vasco irá investir em jogadores que não foram muito utilizados no mercado europeu, Paulo Bracks tem viagem marcada para Portugal na terça-feira, não necessariamente serão só jogadores da liga portuguesa.



Fonte: Twitter Colina Informa