Ex-Vasco, Tiago Reis deve ser anunciado pelo Botafogo-PB
Sexta-feira, 11/11/2022 - 00:54
O Botafogo-PB está próximo de anunciar três reforços que defenderão suas cores na próxima temporada. Tratam-se do volante Felipe Manoel, e dos atacantes Miullen e Tiago Reis. O último, defendeu as cores do Vasco de 2018 a 2021 e foi tido por muitos como uma grande joia cruzmaltina.



Tiago Reis, de 23 anos, é o nome mais badalado da lista. O atacante teve passagens pelas categorias de base do Goiás, do Cruzeiro e principalmente do Vasco da Gama, onde foi finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta, inclusive, era tido por muitos como uma grande promessa do time de São Januário. Com 47 jogos no profissional do clube carioca e apenas nove gols marcados, o jogador foi emprestado ao Confiança, em 2021, e mais recentemente ao xará Botafogo-SP, onde balançou as redes sete vezes em 38 oportunidades.

Já o volante Felipe Manoel tem 33 anos e defenderá um clube do Nordeste pela terceira vez em sua carreira. Ao longo de sua jornada no futebol, atuou mais por equipes do sul e sudeste do país. Recentemente, esteve no Brusque, de Santa Catarina. Por fim, o atacante Miullen, de 24 anos, estreará nos campos nordestinos. Na última temporada, o atleta esteve no Gil Vicente, de Portugal.

A informação das três contratações foi dada em primeira mão pelo setorista do Botafogo-PB na Rádio CBN, Fábio Hermano.

Para 2023, o Botafogo-PB já tem garantido em seu calendário a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o elenco do ALvinegro da Estrela Vermelha conta com 16 jogadores.

Elenco atual do Botafogo-PB:

GOLEIROS: Lucas Wingert, Edilson
LATERAL-DIREITO: Erick
ZAGUEIROS: Daciel, Eduardo Grasson, Ramon Baiano, Gabriel Yanno
LATERAIS-ESQUERDOS: Leocovick, Lucas Gabriel
VOLANTES: Natan Souza, Evandro
MEIA: Vitor Braga
ATACANTES: Rodrigo Fumaça, Davi Ceará, Leilson, Igor Goularte

Fonte: ge