Juvenil: Vasco goleia o Nova Iguaçu por 6 a 0 no jogo de ida da semifinal do Estadual Sub-17
Sábado, 29/10/2022 - 13:00
Pelo jogo de ida da semifinal do Estadual Sub-17, o Vasco goleou o Nova Iguaçu por 6 a 0 em São Januário.

Marcaram para o Vasco no 1º tempo: GB aos 16 e Kauan Kelvin aos 21. O Vasco confirmou a goleada no 2º tempo com: GB aos 14, André aos 30, Guga Maia de pênalti aos 43 e Igor aos 44.

Fonte: NETVASCO


Sub-17 vence o Nova Iguaçu na ida das semifinais do Carioca

O Sub-17 venceu o Nova Iguaçu por 6 a 0, neste sábado (29), em São Januário, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por GB (2), Guga Maia, André e Kauan Kelvin. O confronto de volta será na próxima quarta-feira (2/11), às 15h, no CT do Nova Iguaçu.

O JOGO

O Vasco começou melhor, criando boas oportunidades e tendo o domínio e controle da partida. Aos 16, GB arrancou pelo meio, driblou dois marcadores e soltou o pé direito para abrir o placar: VASCO 1 a 0. O segundo gol não demorou para sair. Aos 22, André lançou Gabriel Pfeifer na área. O camisa 10 cruzou para Kauan Kelvin só escorar para dentro do gol: VASCO 2 a 0.

Pouco depois, Kauan Kelvin lançou GB, que tentou o chute de fora da área e acabou parando no goleiro. O Gigante ainda chegou com André, que tentou a cabeçada e parou em boa defesa do goleiro.

O Vasco continuou em cima e aos 13 criou uma grande oportunidade. Kauan Kelvin recebeu na área, deu em André, que demorou a bater e acabou parando no goleiro. Aos 15, GB recebeu lançamento de Gabriel Pfeifer, dominou no bico da chuteira, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: VASCO 3 a 0. Aos 20, Kauan Kelvin recebeu na área e tentou o chute cruzado.

Aos 21, GB deixou a bola passar para Lukas Zuccarello, que acabou travado antes do chute. Aos 27, Lukas Zuccarello invadiu a área e tentou o chute cruzado, mandando perto do gol. Aos 30, GB recebeu de Lukas Zuccarello e deu lindo passe para André ampliar: VASCO 4 a 0. Aos 44, Guga Maia sofreu pênalti que ele mesmo cobrou para ampliar: VASCO 5 a 0. Um minuto depois, Wanyson cruzou da direita e achou Igor, que conferiu: VASCO 6 a 0.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho (Wanyson), Lyncon, Luiz Gustavo (Luiz Felipe) e Leandrinho (Pablo); JP, Gustavinho (Igor) e Gabriel Pfeifer (Guga Maia); Kauan Kelvin (Lukas Zuccarello), André e GB – Técnico: Gustavo Almeida





Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Instagram Vasco Base (fotos), Youtube oficial do Vasco (vídeo)