Infantil: Vasco perde para o Fluminense por 1 a 0 em São Januário no jogo de ida da semifinal do Estadual Sub-15
Sábado, 29/10/2022 - 10:52
Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Estadual Sub-15, o Vasco perdeu para o Fluminense por 1 a 0 em São Januário. O gol dos visitantes foi marcado por Gabriel Renan, de falta, aos 35 minutos do 1º tempo.

Veja vídeo dos melhores momentos:



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Torcedor F.C. (vídeo)


Sub-15 é superado pelo Fluminense na ida das semifinais do Carioca

O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 1 a 0, na manhã deste sábado (29), em São Januario, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do mesmo Fluminense, às 10h, nas Laranjeiras, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca.

O JOGO

A primeira chegada do Vasco foi aos 3. Matheus Santana recuperou a bola no meio e ligou em Lipão, que arrancou livre, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 6, Breno recebeu na direita, botou na frente do marcador e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos 11, Ewandro recebeu na intermediária e abriu em Matheus Santana na esquerda, mas o camisa 7 acabou se atrapalhando antes de cruzar. Aos 18, Lipão tentou o passe para Matheus Santana sair na cara do goleiro, mas ele não alcançou.

Aos 21, Ewandro achou Breno na direita e ele tentou o cruzamento para Lipão. A zaga afastou e a bola voltou para o camisa 11, que tentou a bola fechada e o goleiro mandou pra escanteio. Aos 33, Ramon Rique tentou da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Três minutos depois, o adversário abriu o placar em cobrança de falta: 1 a 0.

O Vasco começou a segunda etapa em cima, chegando três vezes com Ewandro antes dos cinco dez minutos. Aos 13, Léo tentou o cruzamento para Lipão, mas a defesa afastou. Aos 18, Lipão recebeu na área e foi travado. Na sobra, Diego bateu no cantinho, a bola desviou e saiu em escanteio, passando muito perto do gol. Aos 22, Lipão tentou de cabeça, mas mandou por cima do gol.

Aos 25, Breno fez boa jogada no fundo e cruzou para Lipão bater de primeira, obrigando o goleiro a fazer uma linda defesa. Aos 36, Juninho recebeu no fundo e cruzou para área buscando Rodrigo Pacujá, que acabou travado na hora do chute. Aos 38, Alex tentou chute cruzado, o goleiro deu rebote e Diego Ahmed mandou por cima.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo (Juninho), João Vitor, Bruno e Alex; Marquinhos, Ramon Rique (Isac), Matheus Santana (Diego Ahmed) e Ewandro (Rodrigo Pacujá); Breno e Lipão (Luchi) – Técnico: Douglas Coelho



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Twitter Vasco Base (fotos)