Natação Paralímpica: Vascaínos conquistam ouros, recordes e índices no Meeting Loterias Caixa
Domingo, 23/10/2022 - 04:09
camillerodrigues_oficial

Hoje aconteceu o Meeting Paralímpico loterias caixa, nossa seletivas para as etapas Nacionais. E estamos dentro do próximo nacional. Foram 4 provas e 4 ouro.
.
Obrigada minha técnica por sempre acreditar em mim @prateslivinha, ao meu nutri @alanagaoka, ao meu preparador físico @juniorf.erreira13 @espacofitness_padua e meu Fisio @maurinhobrasil @fisio_sport_brasil.
.
Meu clube do ❤️ que sempre tá comigo há 8 anos @paradesportocrvg @paradesportocrvg.
.
Obrigada a todos meus patrocinadores que fazem esse sonho possível: @timezinzaneoficial @bagaggio @paradesportocrvg @conforpes @drogamix_oficial @ossurbrasil BOLSA ATLETA RIO @prefeiturapadua



Fonte: Instagram da nadadora Camille Rodrigues


liisboaana

Penúltima competição do ano, e a mais difícil com relação a fatores externos. 5 medalhas de ouro, só no período da manhã. Seguimos...
Vasco!



Fonte: Instagram da nadadora Ana Lisboa


douglasmatera

Feliz em participar do Meeting Loterias Caixas de natação paralímpica aqui no Rio de Janeiro. Nadei duas provas representando bem o @paradesportocrvg Feliz também de ter a presença de família e amigos!

#pratodosverem essas fotos possuem descrição em texto alternativo

#bolsaatleta #caixaesportes #loteriascaixa @hammerheadsports



Fonte: Instagram do nadador Douglas Matera


jessyborg.oficial

Nunca foi sorte, sempre foi TREINO!!! 4 ouros, 4 Recordes Brasileiro e 4 índices!!!

Muito orgulhosa dos resultados, mas nada seria possível sem esforço , sem o trabalho em equipe e a preparação da minha técnica @prateslivinha , muito grata a todos que fizeram parte desse processo acreditando e torcendo.

Estreei no paralímpico no Meeting de 2021 e hoje disputar novamente e ver a evolução de um ano é inexplicável. O melhor é que estamos apenas no começo!!!

#desistadedesistir #jessyborg #atleta #paraswimming #inclusão #happiness #natação #paralympics #amputeelife



Fonte: Instagram da nadadora Jéssica Oliveira