Feminino: Artilheira do Estadual, Bia Batista projeta clássico desta 6ª-feira contra o Botafogo
Quinta-feira, 22/09/2022 - 13:59
O Vasco da Gama encara o Botafogo nesta sexta-feira (23), às 10h, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), pela 5ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. As Meninas da Colina estão na terceira posição com 11 pontos e ainda não perderam na competição, com três vitórias e um empate. Artilheira da competição com 14 gols marcados, Bia Batista falou sobre o momento da equipe, que passa por uma reformulação após a disputa do Campeonato Brasileiro.

– Tivemos um bom início no Carioca. Aproveitamos bastante esses primeiros jogos, neste momento de reconstrução da equipe, para encorparmos o elenco – disse a atacante.

Bia Batista marcou sete gols em dois jogos, contra o Rio São Paulo e contra o Brasileirinho, mas a atacante garante que a artilharia não é a sua prioridade.

– Acho que a artilharia fica em segundo plano. Seria uma premiação pelo meu trabalho diário. Não é meu principal objetivo. Eu quero continuar trabalhando, junto com as minhas companheiras, para buscarmos o título – afirmou.

O clássico desta sexta será o segundo do Vasco na competição. As Meninas da Colina empataram com o Fluminense, fora de casa, e venceram o ponto extra decidido nos pênaltis. Bia Batista projetou a partida.

– Clássicos são sempre decididos nos detalhes. Precisamos continuar trabalhando para corrigir o que não tem dado certo. Tivemos uma semana cheia de trabalho para corrigir tudo que necessita ser corrigido para que, no próximo clássico, possamos aproveitar melhor todas as oportunidades – finalizou.

Os portões do Estádio Nivaldo Pereira vão estar abertos ao público. O torcedor que não puder comparecer pode assistir pela Vasco TV, que transmite a partida.



Fonte: Site oficial do Vasco