Cruzeiro terá todos os jogadores à disposição para o duelo contra o Vasco
Segunda-feira, 19/09/2022 - 20:26
Todo mundo à disposição! É assim que o Cruzeiro inicia a semana de trabalho antes do jogo contra o Vasco, na quarta-feira, no Mineirão. O duelo pode marcar, em caso de vitória celeste, o acesso matemático do Cruzeiro. Na atividade desta segunda-feira, o meia João Paulo retornou aos treinos depois de uma cirurgia na posterior da coxa.

João Paulo operou no dia 30 de abril após uma lesão na posterior da coxa direita. A lesão ocorreu em 23 de abril, durante a partida contra o Tombense, em Muriaé, ainda pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

João Paulo fez 16 partidas pelo Cruzeiro, com quatro gols marcados além de duas assistências. Era titular com o técnico Paulo Pezzolano durante o Campeonato Mineiro e nas primeiras fases da Copa do Brasil.

A atividade desta segunda-feira teve os titulares contra o CRB no domingo em treino regenerativo. Os demais jogadores foram à campo. Com todas as peças à disposição, Pezzolano trabalha pensando no jogo que pode valer o acesso celeste. Em caso de vitória na quarta-feira, contra o Vasco, matematicamente, o Cruzeiro está de volta à Série A.



Fonte: ge