Após 'não' de Odair Hellmann, dois nomes ganham força no Vasco: Renato Gaúcho e Guto Ferreira
Quarta-feira, 03/08/2022 - 21:48
O Vasco segue no mercado em busca de um treinador. Depois da demissão de Maurício Souza, o Gigante da Colina tentou a contratação de Odair Hellmann, mas o treinador recusou avançar nas negociações com o Cruzmaltnio. O profissional decidiu continuar trabalhando fora do país e resolveu não continuar as tratativas com o Gigante da Colina neste momento.

Diante disso, a diretoria vascaína precisa pensar em outro nome para comandar o time. O interino Emílio Faro está indo bem, mas não deve ser mantido como técnico principal. O próprio profissional tem restrições para comandar a equipe e a 777 deseja ter um nome mais "pesado" no comando da comissão técnica.

Dois nomes ganham força em São Januário – Renato Portaluppi e Guto Ferreira. Ambos são experientes, tem rodagem no futebol e possuem títulos na carreira. O primeiro já foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. O segundo venceu a Copa do Nordeste e diversos estaduais pelo Brasil.

Vale dizer que Renato é bem mais caro que Guto, até pelo currículo mais vitorioso na carreira. Esta questão financeira pode ser primordial para o clube optar pelo Guto para ser o comandante do time no restante da segunda divisão.



Fonte: Vascaino.net