Juninho Pernambucano, sobre Andrey Santos: 'Ele não vai ser melhor do que eu, ele vai ser muito melhor'
Sexta-feira, 29/07/2022 - 20:44
NewsColina! ® @newscolina
"Fisicamente ele é um monstro, e tecnicamente ele é muito acima dos outros. Ele não vai ser melhor do que eu, ele vai ser muito melhor."

— Juninho Pernambucano, sobre Andrey Santos, em entrevista a @vanessariche.

📸 Daniel Ramalho | Vasco



"Eu falei com o Osório ‘vocês tem noção do que é esse jogador?' O Andrey é jogador pra transferência de 40 ou 50 milhões no mínimo. Ele merece o maior salário do time pra renovar."

— Juninho Pernambucano, sobre Andrey Santos.

📸 Daniel Ramalho | Vasco



Fonte: Twitter NewsColina


News Almirante @NewsAlmirantee
Juninho Pernambucano revela sua opinião sobre @04Andrey! 🔥

📽️: Canal Resenha Loading



Fonte: Twitter News Almirante


Juninho Pernambucano elogia Andrey, joia do Vasco: "Ele é um monstro"

Reizinho aprova entrega da camisa 8 ao volante, autor de dois gols na vitória sobre o CRB: "Ele não vai ser melhor do que eu, ele vai ser muito melhor do que eu"
Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano não economizou elogios ao dizer o que acha sobre Andrey Santos, joia do clube e autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o CRB nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileirão.

Em entrevista ao canal "Resenha Loading", Juninho comentou sobre a comparação feita pelo fato de Andrey ter solicitado a camisa 8, que pertenceu a ele. O volante de 18 anos disse depois do jogo que não encara "como um peso, mas como uma honra".

- É difícil encontrar um jogador aos 18 anos tão pronto como ele. Fisicamente ele é um monstro. Sem a bola, a participação dele é total. Eu queria ver até o GPS dele, porque ele não para. E tecnicamente ele é muito acima dos outros - afirmou o ex-jogador do Vasco.

"Ele não vai ser melhor do que eu, ele vai ser muito melhor do que eu. Ele é um jogador muito mais completo. Com 18 anos eu não jogava a metade do que ele joga, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso", completou.

Juninho Pernambucano seguiu com os elogios e revelou, inclusive, que já conversou com a diretoria do Vasco sobre Andrey.

- Uma vez eu mandei uma mensagem para o (Carlos Roberto) Osório, vice-presidente do clube. Perguntei: "Vocês têm noção do que é esse jogador?". Isso é um jogador de 40 milhões de euros de transferência, no mínimo. Claro que, pela situação do clube, às vezes não tem condição de negociar. Mas hoje ele deve se tornar o maior salário da equipe. Para renovar o contrato dele, isso tem que ser feito. Tem que tentar convencê-lo a ficar. Seria muito triste para o torcedor e para o Vasco perder um jogador desse nível, com esse talento - disse ele.

- Quando a gente vê ele falando, você vê que tem uma formação boa. Ele é simples. Quando perde a bola, ele se comporta bem. Quando sofre falta, se comporta bem. Tudo isso são sinais de que é um garoto com consciência da realidade. Então não tem perigo dar uma camisa para ele porque eu joguei, porque o Geovani jogou ou outro jogador jogou. Acho que foi a atitude certa. A camisa 8 sempre cai bem em um jogador que pensa e que gosta de jogar para o time - concluiu Juninho.

Fonte: ge