Pressão interna aumenta para que Jorge Salgado demita Maurício Souza
Sábado, 23/07/2022 - 21:10
O Vasco da Gama perdeu neste sábado para o Vila Nova por 1 x 0 e segue sem jogar convencer na Série B. Ser derrotado pelo lanterna da competição aumentou a pressão em cima do técnico Maurício Souza.

O Papo na Colina apurou, através do jornalista Ruann de Lima, que o rendimento do treinador do Vasco, Maurício Souza, não agrada e nos bastidores do Clube existe uma pressão interna para o presidente Jorge Salgado demita o comandante.

O desempenho do time no comando do treinador é abaixo dos 30%, algo parecido com o desempenho do Vila Nova, último colocado na Série B. Desde a sua chegada, o time mudou seu jeito de jogar e não conseguiu fazer partidas sólidas. A parte defensiva, antes elogiada, vem sofrendo muitos gols nos últimos jogos. O ataque, que não era muito bem visto, teve uma queda ainda maior.

Durante a semana, o Vasco emitiu uma nota afirmando que o departamento de futebol já se prepara para iniciar a integração com os responsáveis pelo 777 Football Group. No entanto, quem ainda toma as decisões do futebol ainda é o presidente Jorge Salgado, apoiadores e grupos políticos que compõem à diretoria administrativa exigem a demissão do Treinador que chegou após a saída do treinador Zé Ricardo, que foi trabalhar no Japão.

Campanha por demissão

Através das redes sociais, a torcida vascaína começou a campanha pedindo a demissão de Maurício Souza. A hashtag #ForaMaurícioSouza é uma das mais comentadas no Twitter.



Fonte: Papo Na Colina