Salgado deve emprestar dinheiro para salários, contratações e encerrar o transfer ban
Sexta-feira, 22/07/2022 - 22:47
Perto do Clube ser transformado em SAF, o Vasco vive um dilema em relação a contratação de jogadores. O Cruzmaltino ainda não tem o investimento da 777 Partners.

Não é de hoje que o presidente Jorge Salgado empresta dinheiro ao Vasco com intuito de sanar alguns problemas financeiros imediatos, e segundo apuração do Papo na Colina, através do jornalista Ruann de Lima, o dirigente pretende emprestar mais uma vez. Dessa vez seria para pagamento de Transfer Ban feito pela FIFA, que impede do clube de registrar novos jogadores, como Alex Teixeira, recém contratado, e de possíveis contratações.

Além disso, o dinheiro também deve ser usado para contratação de jogadores importantes que são mapeados pelo Vasco e 777 Partners, que nessa janela pretendiam fazer contratações maiores, no entanto, devido ao imbróglio judicial a votação para aprovação da transformação do clube em SAF deve atrasar, não dando tempo até o fechamento da janela de transferências.

Pagamentos de salários também devem ser feitos com dinheiro emprestado pelo presidente, a fim de o clube ficar em dia com seus jogadores.

Jorge Salgado pretende emprestar dinheiro ao Vasco para contratações, Transfer Ban e salários de jogadores

O Vasco também conta com dinheiro que em breve deve entrar nos cofres do clube relacionados ao ex-jogador do Gigante da Colina, Talles Magno, que atingiu metas estabelecidas em seu contrato no New York City, e também de Nathan, que foi vendido ao Boa Vista de Portugal e ainda não foi pago.



Fonte: Papo Na Colina