Feminino: Vasco enfrenta o Bahia neste domingo às 15h pelo Brasileiro A2; Carol Ladaga projeta
Sexta-feira, 15/07/2022 - 17:28
O Vasco da Gama encara o Bahia, no próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Cria da base, a lateral esquerda Carol Ladaga voltou ao clube neste ano. Após ficar de fora dos dois primeiros jogos na competição, a atleta de 28 anos disputou os dois jogos seguintes, os clássicos contra o Fluminense.

– Dei meu melhor nesses primeiros jogos e o time foi muito bem. A evolução da equipe tem sido constante. Desde o primeiro jogo, contra o Botafogo, até esse último, contra o Fluminense, temos conseguido ter mais posse de bola.

Buscando a primeira vitória, Carol revela que a equipe está focada e apontou o aspecto que falta para a conquista dos três pontos diante da equipe baiana.

– Falta concluir em gol nas chances que a gente tem. O técnico Antony Menezes tem trabalhado muito em cima disso durante essa semana. Contra o Bahia precisamos continuar mantendo nossos pontos positivos e colocar em prática os detalhes que a gente vem treinado durante a semana, para conseguir finalizar mais ao gol para vencer essa partida.

As Meninas da Colina estão na quarta posição, com dois pontos ganhos. A partida deste domingo terá portões abertos ao público e será transmitida pela Eleven Sports.



Fonte: Site oficial do Vasco