Empresário diz que Vasco não procurou Martin Ojeda, que se aproxima do Botafogo
Quinta-feira, 07/07/2022 - 00:24
Lucas Moret @Lucas_gigante98
⚠️EXCLUSIVA SOBRE MARTIN OJEDA!

Nas últimas horas o nome do atacante Martin Ojeda, Godoy Cruz, vem sendo alvo de comentários tanto da torcida vascaína, quanto da torcida botafoguense. Diante desse cenário, nesta quarta-feira, entrei em contato com o empresário do atleta, (+)



(+) José Constanzo, e com a ajuda da companheira Marirro Varela, busquei informações com os dirigentes do clube argentino.

Primeiramente sobre o Vasco, os dirigentes do Godoy Cruz confirmaram que houve o interesse por parte do Cruzmaltino, mas não passou de uma sondagem. (+)

(+) Em contato com José, o mesmo confirmou que nem sequer foi procurado pelo Vasco.

"Não tivemos contato com o Vasco"

⁃Disse, José Constanzo

Ou seja, o Vasco foi diretamente ao Godoy Cruz e não envolveu o empresário nas sondagens. (+)

(+) Sobre o Botafogo, as respostas vão para outro rumo. Antes de iniciar as conversas com José Constanzo, entramos em contato com outro representante do atleta, que nos confirmou que as negociações estão indo bem. (+)

(+) Após isto, ao falar com José, me foi confirmada as negociações, mas esclarecido que não é algo fácil pra um desfecho positivo ao alvinegro. (+)

(+) Se tratando da notícia que saiu sobre o acordo com o Godoy Cruz da oferta de U$ 5,1 milhões do Botafogo, busquei agora pouco informações com os dirigentes do clube argentino, que me confirmaram:

"Não há nada."

(+)

(+) Diante disso, após uma tarde de apuração, se for pra colocar hoje, entre os dois clubes, quem está mais perto do atleta. Sem dúvidas, o Botafogo.

Porém, nada garante a concretização do negócio ao alvinegro.

🖊Lucas Moret

Fonte: Twitter Lucas Moret/Canal do Gigante Vasco