Carlos Palacios: 'A gente tira esse peso de cima para seguir fazendo o melhor de mim e trabalhando dia a dia'
Sexta-feira, 24/06/2022 - 22:11
Depois de mais de um ano, o meio-campo Palacios voltou a balançar as redes em um jogo oficial. Na vitória do Vasco sobre o Operário-PR por 3 a 0, o chileno fechou o placar com uma linda cobrança de falta e dedicou o gol à família, que acompanhava a partida em São Januário, e a um amigo que faleceu.

- Felicidade. Há muito tempo esperando por isso. Minha família está aí (em São Januário) e são as pessoas mais importantes da minha vida, junto com um amigo, que já não está na terra, está no céu, mas está junto comigo e sei que me empurrou para fazer esse gol - disse o jogador.

Palacios saiu de campo chorando na partida contra o Grêmio após acertar o travessão nos acréscimos do segundo tempo e não conseguir mudar o 0 a 0. O meio-campo do Vasco admitiu ter tirado um peso das costas e focou no maior objetivo do clube: o acesso à Série A:

- Claro. A gente tira esse peso de cima para seguir fazendo o melhor de mim e trabalhando dia a dia, semana a semana para fazer o melhor dentro de campo e ajudar o time a conseguir o que quer em novembro.

O jogador chileno não marcava um gol desde o dia 14 de janeiro de 2021, quando defendia o Unión Española. Ele soma nove partidas pela Vasco.



Fonte: ge