Futebol 7: Vasco perde para o Jardim-SC por 2 a 0 e deixa a Copa do Brasil
Sábado, 18/06/2022 - 21:39
A Copa do Brasil recebeu o confronto entre Vasco (RJ) e Jardim (SC) nas quartas de final, neste sábado (18), na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Melhor para o Jardim que derrotou o Vasco por 2 a 0 e é o primeiro classificado para a semifinal deste domingo.

No primeiro tempo o goleiro do Jardim fez duas grandes defesas que impediram o Vasco de sair na frente. Depois de diversas oportunidades e chutes de longe na tentativa de surpreender os goleiros, finalmente aos 22 minutos o gol saiu. A equipe catarinense do Jardim abriu o placar em uma jogada rápida de escanteio, a bola passou pelo goleiro e entrou no cantinho.

Na volta do intervalo, mal o jogo havia começado, uma patada de Belo quase manda a bola para o fundo das redes, aos 15 minutos o Vasco perdeu uma oportunidade incrível de igualar a partida, Piu debaixo das traves não consegue chegar na bola e acaba desperdiçando uma chance inacreditável. Aos 27 minutos, o Jardim garantiu oficialmente a sua classificação para a semifinal em um bonito gol. A bola sobrou para Picolé, frente a frente com o goleiro empurrar para o fundo das redes.

O Jardim aguarda o vencedor de Resenha e BR Samor para a semifinal deste domingo.



Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.



Fonte: Futebol 7 Brasil


vascofut7

Revés 💢

O Vasco se despede da copa do Brasil de Fut 7 nas quartas de final após uma derrota por 2x0 para a equipe do Jardim f7. A equipe cruzmaltina comandou a maioria das ações no jogo mas não converteu em gols suas oportunidades.

Os atletas voltam a trabalhar durante a semana visando a preparação para a sequência da temporada.

Ao Vasco Tudo 💢



Fonte: Instagram Vasco Fut7