Futebol 7: Vasco vence a Portuguesa nos pênaltis e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil
Sexta-feira, 17/06/2022 - 17:30
A Copa do Brasil recebeu o confronto entre Vasco da Gama (RJ) e Portuguesa (RJ) na 16-avos de final, nessa sexta-feira (17), na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Depois de um jogo equilibrado, o Vasco foi melhor e derrotou a Portuguesa nos pênaltis.

No primeiro tempo a Portuguesa abriu o placar aos 3 minutos em uma falha defensiva do Vasco. Aos 19 minutos, o Vasco deixou tudo igual com Luigi em cobrança de shoot-out. No minuto seguinte, o Vasco virou a partida, a bola desviou no meio do caminho e Marrentinho estava na frente do gol e só precisou empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo a Portuguesa igualou o placar, aos 14 minutos com Paulo Maurício. O terceiro gol da Portuguesa, de virada, saiu aos 16 minutos dos pés de Biel. Aos 23 minutos, o Vasco deixou tudo igual, outra vez, quase no fim do segundo tempo em um rebote dentro da área.

Com o empate no tempo normal, o jogo acabou sendo decidido nos pênaltis. Acertaram as cobranças:

Vasco: Luigi; Pio; Sheik

Portuguesa: Léo

O goleiro vascaíno ainda fez uma grande defesa, garantindo a classificação para as oitavas de final.



Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.



Fonte: Futebol 7 Brasil


vascofut7

Time da Virada 💢

O Vasco venceu a Portuguesa por 3x1 nos pênaltis após empatar em 3x3 no tempo normal e se classificou para as oitavas de final da copa do Brasil de fut 7. Os gols do Expresso F7 foram marcados por Luigi, marrentinho e Pedrinho no tempo normal. Nos pênaltis converteram suas cobranças Luiggi, Piu. O goleiro Neno pegou um penal da equipe adversária e jogou responsabilidade para Rodriguinho Sheik que com categoria selou a classificação.

Agora a equipe descansa para o duelo das oitavas amanhã às 8H30 com adversário ainda à definir.

Ao Vasco Tudo 💢



Fonte: Instagram Vasco Fut7