Multidão de torcedores se encontrou com 'pitbulls' Yuri Lara e Luisinho em Jacarepaguá
Sexta-feira, 10/06/2022 - 22:28
Ainda não é domingo, no Maracanã, mas uma multidão de vascaínos compareceu a um evento na noite desta sexta, em uma loja oficial do clube, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. E quem esteve por lá presenciou um encontro de gerações. O volante Yuri Lara se encontrou com Luizinho, ex-volante multicampeão em São Januário na década de 90.

- Já conhecia o Luisinho, a história dele. Também trabalhei com ele no Bahia, ele era auxiliar do Jorginho. É uma inspiração, é um cara que ganhou praticamente tudo no Vasco. Espero também conseguir conquistar títulos no Vasco –disse Yuri.

Luisinho, que jogava na mesma posição de Yuri e tinha estilo semelhante, retribuiu os elogios e encheu a bola do atual camisa 5.

- Fico feliz por estar ao lado do Yuri, o nosso Pitbull. Tive o prazer de trabalhar como auxiliar com ele no Bahia. Infelizmente lá ele teve uma contusão. Mas no Vasco estamos vendo a raça e o futebol que ele está apresentando. Acho que esse comportamento do Yuri dentro de campo, que é algo natural dele, encaixa muito bem com a torcida do Vasco. A torcida exige isso. O cara pode ser um craque, mas ele tem que ter esse lado de pegada e força. Isso é uma marca do vascaíno. Ele está super aprovado – disse Luisinho.

Além da bênção de Luisinho, Yuri está com moral com a torcida. O volante posou com muitos torcedores que compareceram ao evento para prestigiá-lo e falou sobre o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

- Fico muito feliz com o carinho. Desde que cheguei ao Vasco, sempre dei meu máximo e rezei para que os torcedores gostassem do meu futebol. Acho que isso está acontecendo. Muito bom ver esses torcedores aqui. E espero que seja assim no domingo, a gente possa sentir esse calor da torcida, que tem nos ajudado a estar na parte de cima da tabela. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Em uma Série B difícil como essa, ninguém fica nove jogos seguidos sem perder por acaso. Mas com a nossa torcida e com a união do nosso time, vamos bater de frente com eles. Espero que a gente faça um grande jogo, as coisas aconteçam e que as 65 mil pessoas que comprar ingressos saiam felizes do Maracanã.





Fonte: ge