Jorge Salgado atende aos pedidos dos VPs e KPMG realiza reuniões de esclarecimento
Terça-feira, 31/05/2022 - 22:05
O vazamento dos questionamentos dos vice-presidentes em relação à falta de participação na negociação com a 777 Partners não caiu bem no Vasco, mas a direção agiu rapidamente contornar o caso. Nesta terça-feira, teve início uma série de reuniões dos dirigentes com a KPMG para que os pontos levantados fossem tratados.

Incomodados com a falta de informações sobre o andamento das negociações com a 777 em suas respectivas áreas, seis vice-presidentes da gestão de Jorge Salgado solicitaram uma reunião com o presidente na última segunda. No encontro, cobraram uma maior participação deles nas tratativas com os grupos americanos. Eles expressaram isso verbalmente a Salgado, mas levaram um documento com sete pontos específicos para orientar a conversa. O texto, ao qual o ge teve acesso, foi publicado primeiramente pelo Uol.

Diante das reivindicações dos vice-presidentes, Jorge Salgado entrou em contato com a KPMG, que disponibilizou uma sócia para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões dos VPs. As reuniões tiveram início na tarde desta terça, na sede do Vasco, no Centro do Rio de Janeiro.

Ocorreram três encontros nesta terça, com temas relacionados às áreas de Marketing e Patrimônio, que têm Vitor Roma e Fábio Nogueira, respectivamente, à frente das pastas. Ainda aconteceu uma terceira reunião, com a presença de vários VPs, sobre serviços compartilhados na fase de transição entre clube associativo e SAF.

- Nós lemos o documento para o presidente Jorge Salgado e para o primeiro vice Carlos Roberto Osório na segunda-feira. O Jorge imediatamente pegou o telefone e pediu uma reunião para resolver esses pontos, as reuniões começaram hoje. A minha eu já fiz com a KPMG e já foi resolvida. O Vasco é um campo livre de ideias, e o pau canta toda hora. Uma empresa com problemas como o Vasco tem, a porrada canta todo dia – disse Vitor Roma, VP de Marketing, ao canal "Fanático Vascaíno".

Embora o vazamento dos questionamentos dos VPs tenha gerado um mal-estar internamente, o Vasco trata o assunto como encerrado. Nesta quarta, novas reuniões entre KPMG e VPs serão realizadas. A ideia é esclarecer as dúvidas e ouvir as sugestões dos dirigentes.



Fonte: ge