Salgado: 'Estamos fazendo todos os esforços para garantir que a Vasco SAF possa alcançar todos os seus objetivos'
Quinta-feira, 26/05/2022 - 17:47
O Club de Regatas Vasco da Gama e a 777 Partners estiveram reunidos ao longo de toda esta quinta-feira, 26 de maio, analisando as minutas contratuais e a documentação para a conclusão da Due Diligence. A reunião foi realizada no escritório de advocacia BMA, na Zona Sul do Rio.

Da parte do Vasco estiveram presentes o Primeiro Vice-Presidente, Carlos Roberto Osório, o Segundo Vice-Presidente, Roberto Duque Estrada e o Vice-Presidente Jurídico, José Cândido Bulhões, o Vice-presidente de Finanças, Adriano Mendes, além do CEO, Luiz Mello. O Vasco é assessorado pela KPMG e BMA Advogados. Do lado da 777 Partners estiveram os executivos, Juan Arciniegas, Diretor executivo, Nicolás Maya, Diretor de Operações, e Sampson Ngo, Assessor de investimentos, assessorados pela Matix Capital e Campos Mello Advogados.

"O Vasco da Gama sabe que esse é um momento histórico na vida do clube e estamos fazendo todos os esforços para garantir que a Vasco SAF possa alcançar todos os seus objetivos", afirmou Jorge Salgado. Presidente do Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco