Atlético-MG deve dificultar saída de Rodrigo Caetano para o Vasco
Terça-feira, 24/05/2022 - 17:06
O nome do diretor-executivo do Atlético-MG Rodrigo Caetano (veja fotos na galeria abaixo) ganhou força para fazer parte do projeto da 777 Partners no Vasco.

Segundo apurou o iG Esporte, o dirigente ainda não foi procurado, mas o grupo norte-americano deve ir atrás do profissional assim que o processo de compra do futebol do Cruzmaltino for confirmado. A ideia é tê-lo à frente do futebol do clube.

Rodrigo Caetano é muito prestigiado internamente no Atlético-MG, inclusive por Rubens Menin, e deve ter sua saída dificultada caso chegue uma proposta. O dirigente tem contrato até dezembro com o clube mineiro e existe uma multa em caso de quebra de contrato de ambas as partes. Os valores não foram revelados.

Os sócios da 777 devem voltar o Rio de Janeiro ainda nesta semana, com intuito de formalizar a proposta vinculante. A oferta do grupo ainda terá que passar pelo Conselho Deliberativo e pela Assembleia Geral Extraordinária. A expectativa é que entre junho e julho os sócios decidam sobre a oferta.

O dirigente coleciona duas passagens pelo Vasco esteve próximo de retornar no início do ano passado. Caetano ainda passou por Flamengo, Internacional, Fluminense e Grêmio.



Fonte: iG