CBF altera data da apresentação da Seleção Sub-20 e Andrey Santos será desfalque apenas contra o Cruzeiro
Sexta-feira, 20/05/2022 - 11:52
Convocado pelo técnico Ramon Menezes para um torneio com a seleção sub-20, Andrey Santos vai desfalcar o Vasco em apenas um jogo. Com a alteração da data de apresentação, o volante vai se apresentar no dia 8 de junho. Anteriormente, a apresentação estava prevista para 31 de maio.

Por sua vez, Andrey poderá jogar pelo Vasco nos jogos contra Grêmio (2/6) e Náutico (7/6). O volante será desfalque apenas contra o Cruzeiro (11/6).

O torneio quadrangular que será disputado em junho no Espírito Santo. A seleção brasileira vai enfrentar Uruguai, Equador e Paraguai no período da próxima data Fifa, em competição organizada pela CBF em parceria com a Federação Capixaba de Futebol.

- É sempre um prazer representar a seleção brasileira e fico feliz por mais uma convocação. Tenho aprendido muito com o meu momento no Vasco e esse novo período com a seleção só engrandece a minha carreira. Espero que seja mais uma grande experiência e torcerei para que meus companheiros continuem ajudando o Vasco a vencer – disse Andrey.



Fonte: ge