Osório, sobre proposta da 777: 'Não há nenhuma informação ainda de que vai haver atraso'
Quarta-feira, 18/05/2022 - 06:11
Não se fala de outra coisa nos bastidores do Vasco da Gama que não seja a SAF. O Clube caminha na reta final para selar o acordo, com a proposta final da 777 Partners, que é aguardada para os próximos dias.

Após ser recebida, a proposta será encaminhada para a Assembleia Geral, em que os sócios decidirão pela aceitação ou não, da venda de 70% do Futebol aos americanos.

Com o prazo final até o dia 21 de maio, muitos vascaínos já na expectativa de que a proposta chegue a qualquer momento. E a possibilidade de haver algum atraso tem gerado ansiedade.

O jornalista Flávio Dias, do canal "Atenção Vascaínos", conversou com Carlos Roberto Osório, Vice-Presidente Geral do Vasco.

- Não há nenhuma informação ainda de que vai haver atraso. São quatro dias. Há uma expectativa já de que o Vasco vá atrasar, já está se sofrendo por antecipação -, disse Osório.

- Pode ser que dia 21 entregue, mas há, sim, algumas situações contratuais, de negócios, que precisam ainda ser amarradas, de uma maneira mais correta, mais concreta, porque a SAF no Vasco é no mesmo nível que a Resposta Histórica. É uma mudança de patamar para o Clube para o resto da vida. E aí eu perguntei ao Osório, ele disse que pode ser entregue, mas que no máximo mais dois, três ou no máximo uma semana -, completou Flávio Dias.



Fonte: Supervasco (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)