Juvenil: Paulinho projeta jogo desta 5ª-feira contra o Internacional pela Copa do Brasil Sub-17
Quinta-feira, 05/05/2022 - 13:58
O técnico Gustavo Almeida vai contar com um reforço para o confronto desta quinta-feira (5/5), às 15h30, diante do Internacional, pela ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil. O lateral-direito Paulinho, mais um nome da Geração 2005, que vem atuando como titular na equipe Sub-20, treino com a categoria Sub-17 nesta semana e vai atuar em São Januário.

– A expectativa para o jogo é boa. Voltei ao Sub-17 para jogar este confronto importante. Estou gostando muito de treinar com a minha geração novamente. Espero que a gente faça um grande jogo na quinta-feira. É um duelo importante e estamos focados – disse o jogador.

Paulinho ainda falou sobre o fato de jogar em São Januário. O Menino da Colina ressaltou que é sempre um sonho realizado pisar na Colina Histórica e que isso motiva ainda mais a equipe:

– É um sonho realizado. É a Colina Histórica. O sonho de todo jogador da base do Vasco é atuar lá pela equipe profissional um dia. Já jogamos lá algumas vezes e tem sempre um gostinho diferentes atuar em casa.



Fonte: Site oficial do Vasco