Vasco busca 2ª vitória na Série B para entrar pela 1ª vez no G4
Domingo, 01/05/2022 - 12:27
Após trazer alívio com a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na última quarta-feira (27), o Vasco busca o segundo resultado positivo na Série B contra o Tombense hoje (1), às 18h, se sentindo em casa mesmo atuando como visitante.

O jogo acontecerá no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, e a grande maioria do público será de vascaínos, que fizeram uma grande festa na chegada do time carioca, com uma multidão recepcionando.

"Um ambiente maravilhoso. Isso mostra a essência da torcida do Vasco, que é Gigante em todo o Brasil. Nosso grupo está muito feliz por estar recebendo esse carinho na chegada aqui em Muriaé", afirmou ao site oficial vascaíno o goleiro Thiago Rodrigues

Apesar de ser de Tombos, a equipe mineira precisou transferir a partida para a cidade que fica a 60km de distância em função das exigências estruturais feitas pela CBF para jogos da Série B. O Soares de Azevedo costuma ser a casa do Nacional (MG).

Cientes de que o duelo de hoje será uma grande atração, os organizadores "salgaram" os preços. A arquibancada coberta estará R$ 120 e a descoberta, R$ 80. Os valores já são considerados de meia-entrada.

Ao menos três organizadas do Vasco também realizaram caravanas saindo do Rio de Janeiro em direção a Muriaé, num trajeto de quase 300km.

Em campo, o técnico Zé Ricardo deverá manter a mesma equipe que venceu a Ponte Preta, com as dúvidas ainda se o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Erick estarão à disposição, já que foram vetados pelo departamento médico no aquecimento antes do jogo contra o time de Campinas (SP).

O Vasco soma seis pontos na Série B em quatro jogos disputados. Foram três empates e uma vitória até aqui.



Fonte: UOL